O Que Aconteceu?

O Jean sofreu um AVC no dia 29 de novembro de 2017, aos 45 anos.

Ficou mais de 50 dias internado, entre UTI e quarto, incluindo muitas tomografias, ultrassons, raios X, fisioterapia, fonoaudiologia, sondas, coletas disso e daquilo, barba feita! – e, é claro, muita força de vontade e pensamento positivo da torcida uniformizada do Jampa.

No dia 23 de janeiro de 2018, ele deixou o Hospital Oswaldo Cruz (e seu time incrível de profissionais de saúde!), partindo para uma nova etapa do seu tratamento – agora, na privacidade e aconchego do lar, na companhia de sua mãe e na presença de seus gatos.

Nas primeiras semanas em casa, ele demonstrou uma grande evolução na recuperação, embora ainda haja um longo caminho pela frente.

No meio de tantas notícias boas, veio o susto: o tamanho dos boletos!

A reabilitação de um paciente de AVC envolve um monte de processos. E a qualidade de recuperação do Jean, que ocorre com pequenas vitórias no dia-a-dia e não tem um prognóstico temporal definido, depende de uma boa e contínua estrutura de equipamentos, remédios, dietas, cuidadores, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos…

Toda essa infra, obviamente, custa muito caro.

Além disso, desde o início de fevereiro o Jean não conta mais com a cobertura do seu antigo plano de saúde — um novo já foi contratado, mas, por conta das carências, não vai cobrir a maior parte das despesas da reabilitação.

Some isso tudo ao fato de ele estar impossibilitado de trabalhar enquanto se recupera.

Ou seja, precisamos MUITO da sua ajuda.

#HelpJeanBoechat